quarta-feira, 16 de março de 2011


Veja as flores que passam pela janela
Elas são breves,
o trem as deixa pra traz...
Como lembranças que passam
e me deixam aqui olhando
por ela...
Eu quero viver de outro jeito,
saber que tudo nunca existiu,
mas não quero apagar seu rosto
da memoria,
és o melhor de toda a minha historia...
Amizade, amor, paixão...
muita paixão...
Não consigo dizer que te amo,
porque amar você é inerente a mim...
Independe do lugar, da hora, do ano...
Independe até mesmo de você
e de mim.
Amor, seria isso?
Seria mais?
Seria só?
Eu quero estar contigo
mais que em pensamento.
(você esta aqui o tempo todo)
Ainda que não entendas,
não quero atrasar nossas vidas,
quero apenas viver o pouco
que ainda nos resta
antes que o sol se ponha,
antes que virem a página...
Será que você ainda não entendeu
que precisamos esgotar o que temos
guardados em nós?
Seremos amigos, queremos isso,
dá uma chance pra esse sentimento
que tá querendo sorrir pra nós...
Seja meu amigo de novo.
Só.
02/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário